fbpx

Como você faz a limpeza do seu celular?

Como você faz a limpeza do seu celular?

Como você faz a limpeza do seu celular?

Ele te acompanha em todos os lugares, mas nunca foi limpado? Celulares são lares de milhões de bactérias e necessitam de uma limpeza ocasional. Vamos falar a verdade: o telefone celular é muito sujo! A tela que você encosta no rosto durante uma ligação é a mesma que você passa o dia todo metendo a mão, mão essa que pegou em tudo, de corrimão de escada a maçaneta de banheiro. Sem falar que você provavelmente usa o aparelho quando está no banheiro, certo? Estudos apontam que um celular tem cerca de 10 vezes mais bactérias por polegada quadrada do que um sanitário, e que um em cada seis dispositivos abriga bactérias E. Coli, associadas à matéria fecal.

Seguem abaixo algumas dicas de como limpar o celular

– Use um pano de microfibra úmido para reduzir o risco de arranhar a tela. O pano não mata bactérias, mas as remove do seu dispositivo.
– Existem produtos de limpeza especiais para eletrônicos e telas, que eliminam bactérias e não deixam marcas.
– Use cotonetes úmidos para limpar pontos difíceis, como entrada de fones de ouvido ou slots de cartão de memória.
– Quando o negócio fica sério, produtos como PhoneSoap usam luz UV (ultra-violeta) para matar bactérias microscópicas.

O que evitar

– Spray para limpeza de janelas: produtos limpadores de vidro podem corroer algumas telas, que contam com proteções anti-óleo e água.
– Toalha de papel: elas podem ser abrasivas o suficiente para deixar arranhões nas telas frágeis dos smartphones.
– Álcool: diluído ou não, o álcool danificar seu dispositivo.
– Produtos de limpeza para uso doméstico em geral: ele promete matar 99% das bactérias, mas deixe para usar no balcão da cozinha ou no chão do banheiro, não no seu telefone.
– Vinagre: assim como o álcool, mesmo quando diluído em água pode remover os revestimentos de proteção das telas dos dispositivos.

Fonte: https://olhardigital.com.br/

Open chat
1
Olá Tudo bem ?
Posso ajudar ?
Powered by